Sunshine

domingo, 15 de julho de 2012

O vento sopra por aqui…

E eu estou a tentar mudar um pouco a minha vida…



Para melhor, para ser mais saudável, a miúda que adorava quando a professora de educação física faltava… inscreveu-se no ginásio :)
 Sábado e domingo fui experimentar e gostei, estou Feliz com a decisão, mas hoje tive a noção que vai doer à seria…OMG!
Quero agradecer a insistência da minha amiga Dreams que me incentivou vivamente a inscrever-me, Muito Obrigada Fofusquinha :)
Obrigado também ao meu N. que surpreendentemente decidi-o acompanhar-me e inscrever-se também :)
Tudo isto porque um IMC 36 já não brincadeira nenhuma, para mim o peso a mais vai ter o seu fiM.
Amanhã será a avaliação, vamos ver o que me vão dizer :|

Jinhos, boa noite e bons sonhos

6 comentários:

Ana C. Martins disse...

Olá minha querida. :) eu tenho tenho o peso a mais querida, é muito difícil mas é preciso motivação. apesar de tudo, eu faço muito desporto e sempre fui activa, mas é um problema que tenho e me acompanha. Mas acho que fizeste uma excelente escolha, sabes porque? porque só te custa a primeira semana, depois vais apanhar o gosto pelo desporto, sente-te nova, aos poucos ganhas confiança em ti, vês resultados e queres mais e um dia não consegues viver sem desporto. Espero que consigas e um beijinho grande para ti, qualquer coisa é só dizeres.

:)

Excelente semana

dreams disse...

Tenho tanto orgulho em ti e em gostar de ti, em que gostes de mim, é tão bom ser tua amiga:) Já sabes que estou sempre contigo para te apoiar, e ainda bem que insisti, que aceitaste a insistência agora força nisso, não aceito desistências... E isto é só o inicio das grandes mudanças e dos bons acontecimentos. Luv U & already missing U. Que tenhas uma semana muito serena e feliz!! Beijokinhas fofas e abracinhos apertadinhos!!!

Jardim de Algodão Doce disse...

Fazes muito bem Mar. Fazer algo, mesmo que possa parecer pouco, para melhorarmos a nossa vida é sempre um passo certo. Bons treinos. Enviei-te um mail, viste? Beijos

Mar disse...

Tão boommmm, muito "obrigadas" minhas queridas pela força :)
Beijinhos no <3

Miriam Ferreira disse...

O mais dificil é sempre começar, e sabe bem quanso se sai do ginásio, de banho tomado, treino feito... senti-mos uma energia boa que nos puxa para cima...

Vais ver que vai ser fixe :)

Mar disse...

Verde - é mesmo isso que estou a sentir e adorar :)
Beijinhos