Sunshine

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Enfim...



De Férias...




De um ano duro, que começou cheio alegrias que deram em percalços, de chão sem "chão", de perda insubstituível, de dor aprendida e vivida.

Graças a Deus que tenho Fé, que me protege sempre da melhor forma, o pior que me acontece é sempre da melhor forma, 
"o Senhor é meu refugio e a minha força", nele confio, nele descanso e nele espero o melhor quando tiver de vir.
Muito Obrigado PAI :)

Acredito sempre que o Melhor está para vir... e tenho ainda quem me lembre.
Continuo de pé a caminhar, a olhar em frente já sem feridas do percalço.
A viver sempre cheia de vontade de acordar (agora de férias será mais tarde :P ) e de viver um novo dia :)

P.S. Viva quem inventou as férias, que estava mesmo a precisar :)

Hoje também é dia de Festa a Dreams faz anos, Parabéns Fofusquinha anjinho da guarda  ©

Divirtam-se...

Beijinhos Felizes




6 comentários:

dreams disse...

Adoro esta música, amo-te e espero que tenhas umas férias excelentes e que voltes ainda com mais vontade, missing u already, luv u, u are amazing, thank u;) Kisses!!
Can u be close to me??

Mar disse...

The answer is yes you always will be close to me <3
Luv U too, obrigada tu por tudo minha linda anjinha que tenhas um dia muito muito Feliz :)

Ana C. Martins disse...

Já ouvi tantas vezes essa música.. deixa-me nostálgica. as coisas nem sempre estão bem, mas tentamos dar a volta por cima. A fé move montanhas, seja qual fé for.. fé é acreditar e lutar. Um beijinho e obrigada pelas palavras!


:p

Mar disse...

aNa a mim esta musica deixa-me tranquila, acolhe-me e leva-me para longe da confusão, mas é assim aNa nós a moças positivas arranjamos forma de dar a volta por cima e lutar nem que seja a rebolar lol lol
Beijinhos <3

Pérola disse...

Uma inspiração, tu!

Gosto destas energias da tua casa. Fazem-me sentir tão bem.
Beijinho e obrigada

Mar disse...

Obrigada a ti Perola por te sentires assim e partilhares :)
Eu também me sinto assim bem e em paz cada vez que aqui estou, beijinhos <3