Sunshine

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Do amor...



...Amor imenso que tenho, que sinto a duas crianças muito especiais, os meus afilhados ©




Este post é para o João e para o Dinis,
os meus dois Amores que fazem dos dias que estou com eles dias cheios de Sol e Arco-íris.

O João já tem 14 anos, está um homem, com a mesma doçura de quando tinha 2 anos, temos uma relação de confiança, afinidade, amizade, carinho e Amor, agora sou também sua confidente e adoro.
Sempre que estamos juntos ele transmite-me o quanto de lhe sou querida e quanto gosta de estar junto a mim, e eu com ele, tento sempre fazer dos nossos encontros especiais, que sirvam para aprender e guardar algo novo. Adoro cada beijo teu de surpresa de rompante, espero do fundo do coração que a vida não te endureça o coração, e seja-mos sempre como esta imagem que descrevo de nós.


O Dinis faz hoje 2 anos, e temos um carinho especial desde o primeiro dia, mesmo antes de sabermos que os papás me tinham escolhido para madrinha, o seu baptismo foi muito especial, ele tinha seis meses, estava ele e toda a sua família de um lado, e do outro lado da igreja outro menino que se baptizava no mesmo dia, o outro menino chorou todo o baptismo, e o Dinis olhava para o Sr. Padre com toda a tenção, seguia cada movimento, e quando eu digo que foi especial é porque toda a sua postura compenetrada parecia compreender tudo aquilo que lhe era dito (bem sei que não é possível, em tão tenra idade) até sorria, para os pais e para os padrinhos, para todos, ele sabia que era um dia especial só dele e para ele.
Tem aquela gargalhada de bebé cheia de Sol e alegria, e o auge da Felicidade de estar com ele é quando o oiço chamar por mim, o nome mais querido que já me chamaram "maiiinha" :)

A parte triste é que existem 300Km que nos separam, e não posso vê-los sempre, mas estas recordações nem anos luz mas tiram.


Que Deus vos guarde e proteja sempre todos os dias das vossas vidas.
A Deus agradeço também estes dois anjos que chamo afilhados, e agradeço aos pais por me terem escolhido que não pretendo desiludir.

Muitos Parabéns Dinis que sejas sempre muito Feliz

Beijinhos enormes no © dos meus Amores

Quero que sejam muito Felizes e podem contar comigo sempre nas vossas vidas.




8 comentários:

dreams disse...

Você é tão linda, que o amor que você dá aos seus afilhados também só podia ser. Admiro-te e tenho tanto orgulho de te poder chamar amiga. És um docinho. Kisses & Hugs!!!

Mar disse...

E eu diria que admiração com admiração se paga ;)
Muito obrigada fofusquinha hoje o dia é do Dinis Parabéns bebé lindo <3
Beijinhos no <3

Anónimo disse...

Olá fofinha querida.
Agradeço todo o amor que tens pelo Dinis.
Ele, no seu coração pequeno tem também um enorme Amor pela Madrinha e pelo Padrinho.
Hoje é um dia especial para todos nós!O amor mais perfeito faz dois aninhos e quer mandar um grande Xi-<3 para os Padrinhos e uma rechonchuda beijoca nas vossas bochechas.
Dos papás do Dinis vão saudades vossas.
Beijinhos para ti e toda a família!

Mar disse...

Querida comadre,

Obrigada do fundo do coração <3
Dinis do meu coração, que grande presente me deste hoje ao ouvir-te chamar por mim da tua maneira:)
Mainha mais uma vez:
Parabéns bebé lindo <3
Beijinhos para os três

Pérola disse...

Que querida!

Adorei a forma como falas dos teus afilhados.

Lindo!

um beijinho feliz!

Joa disse...

Lindo e especial esse amor!

Mar disse...

Querida Pérola,
São mesmo uns Amor tenho imensa sorte, por os ter <3
Obrigada pelo teu Beijinho, um enorme para ti no <3


Joa, é mesmo especial ainda não tenho filhotes e estes Amores enchem-me de alegria <3
Beijinhos no <3

Alexandra Santos disse...

http://www.youtube.com/watch?v=IYzlVDlE72w


Esta música fica aqui mesmo bem! :)