Sunshine

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

É esta a verdade...



É esta Verdade que me Sustenta e dá Significado à Minha Vida

Palavras que não foram ditas por mim,
mas que parecem ter saído do meu Pensamento

E hoje também o meu pensamento e coração está o meu Tio João "o Especial" em tudo até nos dedos da mão que são 6 :) Amo-te és a pessoa mais bonita que conheço, não estava preparada para que te acontece-se algo assim, estás internado e para ti é uma aventura a descobrir mas para mim saber que mal consegues falar, doí muito
E como eu adoro ouvir-te falar, tu falas e falas e falas sem parar o dia todo, falas das pessoas que vês na rua, das que conheces e lhes sabes a vida, das que não conheces mas imaginas a sua história, as vezes adormeço a ouvir-te falar, e sabe tão bem, não que as tuas conversas não tenham interesse, mas é pela tua Voz, que me transmite uma paz como se tivesse a olhar para o mar. um conforto como se estivesse embrulhada numa manta de frente a uma lareira acesa, uma segurança como se estivesse numa floresta onde só se ouve os passarinhos a cantar, um Carinho que só tu sabes transmitir, um Amor...
O teu Amor, no teu Amor chamas-me "Pombinha" e eu fico tão Feliz, com a doçura que o dizes derreto-me.
Sabes pôr calma e paz em tudo, por isso e por tudo mais fazes muito falta...
Fica bom meu Amorzinho, quero ver-te bem e ouvir-te falar, quero ouvir as tuas histórias de ovelhas e pastores, e ver-te sorrir, tens um sorriso lindo que hei-de mostrar.



Este versículo foi-me oferecido pela doce Joa e eu guardei no coração
Obrigada 


Para todos desejo um bom fim-de-semana 
Que eu vou ver o Amorzinho 


7 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

As rápidas melhoras para o teu tio e um beijo grande para ti. Bom fim de semana.

Maria do Mundo disse...

Bom fim de semana e que tudo corra bem!

dreams disse...

As melhoras do tio João e que tenhas um santo e feliz fim de semana. beijinhos no <3 :)

Sexinho disse...

MUito bom fim de semana minha muito querida MAR! <3

Joa disse...

oh.. melhoras rápidas para ele! Abraço apertado

Sexinho disse...

Oh...
Não tenho andado muito por aqui e não sabia...
Espero que tudo esteja muito melhor e que já tenha passado.
Um beijinho Mar

Mar disse...

Obrigada a todas as minhas Queridas pelo carinho <3
Beijinhos no <3